sábado, 26 de novembro de 2011

O PMDB DE JUNDIAÍ REUNIU-SE COM SEUS FILIADOS E CONVIDA A POPULAÇÃO PARA O ENCONTRO REGIONAL.

  

    Na última segunda-feira (21/11/2011), a nova Executiva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Jundiaí-SP, liderada pelo Dr. Cláudio Miranda, Presidente da legenda na cidade, reuniram-se com filiados e simpatizantes do Partido, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, onde debateram os Novos Rumos e Diretrizes do PMDB, para as Eleições de 2012 em Jundiaí-SP.

foto Dr. Cláudio Miranda


“O PMDB quer demonstrar a importância da participação de todos os segmentos da sociedade na elaboração de um Projeto que contemple a contínua melhoria de qualidade de vida do povo Jundiaiense”, disse o Dr. Cláudio Miranda, Presidente do Diretório Municipal. Segundo José Joaquim Rodrigues Filho (JJ), Membro da Executiva Municipal e Primeiro Secretário da Executiva Nacional do PMDB Sindical,  o PMDB tem uma história de lutas no processo de democratização do país e com determinação, com vontade política e com a participação de todos os segmentos da sociedade; o PMDB montará um Projeto Político Administrativo, que o candidato a Prefeito irá defender nas Eleições de 2012 em nome da Sociedade.

             Na oportunidade, os integrantes do Novo PMDB Jundiaiense além de debaterem uma extensa pauta que vão nortear os novos rumos do PMDB, trataram também dos preparativos para o Encontro Regional do Partido.


       O Encontro Regional do PMDB esta sendo organizado pelo Presidente Estadual do PMDB-SP, Deputado Estadual - Baleia Rossi, com sua presença já garantida e pelo Presidente do Diretório Municipal Dr. Cláudio Miranda que será realizado no Dia 30 de Novembro de 2011, na Câmara Municipal de Jundiaí-SP -  Rua Barão de Jundiaí, nº 128, às 19 horas.




            Nesse sentido, o Presidente da Executiva Dr. Cláudio Miranda, está convidando a todos os filiados, simpatizantes, a população em geral desta cidade e aos partidos que estão discutindo um Novo Projeto Político para Jundiaí, para participarem desse Encontro que marcará o início da discussão de um Projeto que o Partido pretende formatar com a participação de toda sociedade organizada visando o desenvolvimento sustentável do Município, com reflexo nos demais Municípios da Região.

            Lideranças Nacionais, Estaduais e Regionais do PMDB estarão presentes e vários Partidos Políticos já confirmaram presença. Não fique fora dessa, a presença de todos será muito importante para a Democracia.

PMDB, forte no Brasil, forte em Jundiaí-SP.






 Filiados do Partido do Movimento Democrático Brasileiro
 PMDB - Jundiaí / SP 







Nova Executiva PMDB-Jundiaí-SP 












da esquerda para direita

Dr. Mauro Vaz, 
José Joaquim (JJ), 
Dr. Cláudio Miranda, 
Felício Yunes, 
Gilberto Rosati