sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dr. Cláudio Miranda pediu afastamento do cargo de secretário de saúde de Jundiaí

Dr. Cláudio Miranda  e  Dr. Gerson Vilhena
Apesar do excelente trabalho executado no governo a frente da secretaria durante um ano e três meses, Dr. Cláudio Miranda (PMDB) pediu afastamento para disputar vaga de deputado estadual pelo PMDB nas eleições que ocorreram em outubro deste ano.
O secretário Cláudio Miranda destacou avanços como o grande número de unidades de saúde em obras de ampliação ou de novas sedes. “Das três principais metas de governo, avançamos em todas. A mortalidade infantil já caiu no ano passado quase o que estava previsto para 2016, as equipes de saúde da família começaram com cinco e chegarão a 18 neste ano e os leitos hospitalares já aumentaram em 25 com o PA Central e vão aumentar muito com as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e com os novos leitos psiquiátricos”, afirmou, citando ainda a queda das filas de diversos setores como as cirurgias eletivas e os exames laboratoriais.
A Secretaria de Saúde de Jundiaí continuará sob a responsabilidade do PMDB e cargo de secretário será ocupado pelo Cirurgião Plástico Dr. Gerson Vilhena Pereira Filho (PMDB).
Gerson Vilhena já acompanha de perto ações na pasta deste o início do mandato do Dr. Cláudio Miranda e tem total apoio do Diretório Municipal do PMDB.
"Confio em deixar o companheiro Gerson Vilhena no cargo, porque Secretário de Saúde é um cargo de muita responsabilidade, pois lida com a angústia humana. Saúde é um anseio urgente e nem sempre é possível dar respostas satisfatórias no tempo que as pessoas precisam e merecem" disse Dr. Cláudio Miranda.
Dr. Gerson Vilhena assumirá a pasta em substituição ao titular Dr. Cláudio Miranda na próxima segunda-feira (07/04).