sábado, 3 de dezembro de 2011

--- ENCONTRO REGIONAL DO PMDB --- Câmara Municipal de Jundiaí ficou lotada


          No dia 30 de novembro de 2011 (Quarta-Feira), às dezenove horas, realizou-se na Câmara Municipal de Jundiaí o Encontro Regional do PMDB.

O Evento contou com a participação do Presidente Estadual do partido, Deputado Estadual Baleia Rossi, Vereador e Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Itatiba-SP, David Bueno Presidente da Câmara Municipal de Cajamar-SP  o Vereador Carlinhos da Padaria, Vereador Dorival Augusto de Lima -PMDB de Campo Limpo Paulista-SP, Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Várzea Paulista Waldir Luiz de Lima, Ricardo Carbonari Pagorão PMDB de Louveira-SP representando a Deputada Estadual Vanessa Damo- PMDB, Presidente Nacional do PMDB Sindical  Washington Santos (Maradona)-PMDB-SP, Luciano Lopes da Silva - 1º Vice Presidente do Diretório do PMDB do Guarujá-SP representando a Prefeita Maria Antonieta de Brito, José Lima Rodrigues da Executiva do PMDB Sindical  e  2º Vice- Presidente do PMDB- do Guarujá-SP, Nilton Leopoldino Secretário geral do Diretório do PMDB do Guarujá-SP, Joselito da Silva Borges Vogal do Diretório Municipal do Guarujá – SP, Ademir Martins do Núcleo Sindical do PMDB e Tesoureiro do Sindicato dos Aeroviários da Região de Campinas-SP, Jundiaí-SP e Sorocaba-SP, Dolivar Federzoni Vice-Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Cabreúva-SP, Lucas Pereira de Oliveira Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Itupeva-SP, Ana Paula C. de Lima Presidente do Diretório do PMDB de Campo Limpo Paulista–SP, Paulo Valverde Presidente de Honra do PMDB de Jundiaí-SP.



Na oportunidade o Deputado Baleia Rossi parabenizou todos os integrantes do PMDB de Jundiaí-SP e em especial o Dr. Cláudio Miranda Presidente do Diretório Municipal e disse: “A decisão do PMDB em convidar o Dr. Cláudio Miranda para presidir o Diretório Municipal foi uma decisão acertada, pois na reformulação do PMDB que estou fazendo em todo estado a exemplo de Jundiaí, o Dr. Cláudio é peça fundamental nesse processo e junto com os demais companheiros do partido, comporá uma Chapa completa com candidatos à Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores como foi determinado pela Executiva Nacional do Partido e por conta disso tem o meu total apoio”. Segundo o Deputado Baleia Rossi, às dependências lotadas da Câmara numa quarta-feira, demostra a força da militância do PMDB e o espírito de liderança que tem o Dr. Cláudio Miranda.


Deputado Estadual Baleia  Rossi presidente do
Diretório Estadual  PMDB-SP

Além das palavras do Deputado Baleia Rossi enaltecendo o evento e a força da militância do PMDB em Jundiaí e Região, foram enviadas ao Dr. Cláudio Miranda várias mensagens de apoio ao evento de lideranças do partido que não puderam comparecer por conta de compromissos já assumidos,  algumas delas foram: do Deputado Estadual  Itamar Borges PMDB-SP, Deputado Federal Edinho Araújo PMDB-SP, Senador Valdir Raupp  PMDB-RO Presidente Nacional do PMDB e do Vice-presidente da República Michel Temer – PMDB-SP em viagem ao exterior.( clique aqui e veja as mensagens ).

O Dr. Cláudio Miranda Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Jundiaí-SP, agradeceu a presença de todos os peemedebistas da Região, Liderança dos partidos, autoridades presentes e demais participantes no Encontro Regional. Em nome do companheiro Paulo Valverde fundador do PMDB de Jundiaí-SP com 45 anos de filiação saudou toda a militância: Núcleo Sindical, Núcleo Mulheres, Núcleo  Juventude e Núcleo Afro.


Segundo Dr. Cláudio Miranda esse evento marcou o início de uma nova trajetória do Partido no Município e com apoio dos companheiros Peemedebistas de Jundiaí e Região, lutará para que o PMDB seja forte também em Jundiaí-SP como é em todo o Brasil, só dependerá da colaboração de todos.




Presidente do Diretório Municipal       do PMDB de Jundiaí-SP


Dr. Cláudio Miranda







          Varias Lideranças de outros partidos também se fizeram presentes: o Deputado Estadual Pedro Bigardi do PCdoB de Jundiaí-SP, Vereador Durval Orlato PT de Jundiaí - SP, Tércio Marinho Presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Jundiaí-SP, Paulo Malerba Presidente do Diretório Municipal do PT de Jundiaí-SP, José Osmil Crupe Presidente do Diretório Municipal do PSD Jundiaí-SP, Prof. Oswaldo Fernandes Presidente do Diretório Municipal do PSB, Drª Fátima Giassete delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e integrante do PSB de Jundiaí-SP, Gerson Sartori Vice-Presidente do PT de Jundiaí-SP, Junior Aprilante Vice-presidente do Diretório Municipal do PCdoB Várzea Paulista, João Rocha Presidente do Diretório Municipal do PSL de Jundiaí-SP, Auro M. Bonequini Presidente do Diretório Municipal do PP de Itupeva-SP, José Roberto de Assis Presidente do Diretório Municipal do PR de Campo Limpo Paulista-SP, Nereu Veigas Presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Várzea Paulista-SP, Oscar Semede Presidente do Diretório Municipal do PSD de Varzea Paulista-SP, Juvenal Rossi Presidente do Diretório do PV de Várzea Paulista-SP, Ernaldo Artur de Melo PV de Várzea Paulista-SP, Marco Antonio Bueno Presidente do Diretório Municipal do PTC de Várzea Paulista-SP, Claudemir Santos Presidente do Diretório Municipal do PRP de Várzea Paulista-SP, Arthur Augusto Secretário da Juventude do PT de Jundiaí-SP, Iara Correa da Direção Plena do PcdoB de Jundiaí-SP, Ricardo Diniz Presidente da ACE de Jundiaí-SP, Alan Piccolo Secretário Geral do Diretório Municipal PCdoB de Várzea Paulista-SP, José Carlos Rodrigues Pinto Secretário do Diretório do PR de Jundiaí-SP e Adomiran Prado Secretário de Comunicação do PCdoB de Várzea Paulista-SP.



“ PMDB Forte no Brasil, forte em Jundiaí! ”

ÁLBUM DE FOTOS - CLIQUE AQUI