quarta-feira, 7 de março de 2012

PMDB de Jundiaí participa de encontro para preparação de mediadores

Cynthia Costa, José Joaquim Rodrigues Filho (JJ), Profª Hilda Piaulino-FUG,
Julio de Siqueira  Neto, Drª Romilda Lúcia A. de Oliveira e Josué Ribeiro
A Fundação Ulysses Guimarães-FUG, cumprindo seu objetivo no sentido de FORMAÇÃO DA BASE PARTIDÁRIA, realizou no último sábado (03/03/2012) em São Paulo (SP) no Auditório do Diretório Municipal do PMDB, um encontro para Preparação de Mediadores com a presença de 70 participantes representando 24 municípios paulistas.
Estes novos Mediadores saíram do encontro empolgados e comprometidos em serem agentes multiplicadores dos Cursos do EAD/FUG, através de aberturas de Turmas em seus municípios.
Entre os municípios participantes, Jundiaí marcou sua presença através dos companheiros e companheiras: José Joaquim Rodrigues Filho (JJ), Josué Ribeiro, Júlio de Siqueira Neto, Cynthia Costa Ferrarez Maila e Drª. Romilda Lúcia Adão de Oliveira, que serão mediadores nos cursos do EAD/FUG.
Com a formação dos Mediadores,  o PMDB de Jundiaí em breve dará início ao Curso Básico de Formação Política da FUG. Um marco muito importante para o Município. O Diretório Municipal do partido em Jundiaí, já está cadastrando alunos que estão respondendo positivamente ao chamado rumo à excelência do conhecimento e, certamente farão a diferença no cenário político atual, elevando o nível dos nossos pré-candidatos, provavelmente futuros representantes do povo a prestarem um serviço de qualidade, o que raramente temos presenciado ultimamente.
Segundo José Joaquim Rodrigues Filho (JJ) que representou no evento o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Jundiaí Dr. Cláudio Miranda, os cursos de formação política oferecidos pela FUG-Fundação Ulysses Guimarães, são de extrema importância porque o seu objetivo é de promover a formação política da base partidária do PMDB, na formação e capacitação para o embate político de dirigentes, militantes e titulares de mandatos eletivos.
Para participar dos cursos, o aluno poderá preencher a ficha de inscrição e enviar via e-mail no seguinte endereço: secretaria@pmdbjundiai.org.br.