sexta-feira, 4 de maio de 2012

Presidente do PMDB de Jundiaí Dr. Cláudio Miranda participa da Festa do Trabalhador em São Paulo.


Dr. Cláudio Miranda, presidente do PMDB de Jundiaí, participou da festa dos trabalhadores realizada no dia 1º de Maio em São Paulo.
Com mais de um milhão de trabalhadores a festa do 1º de Maio Unificado, foi realizada pelas  centrais: União Geral dos Trabalhadores- UGT,  Força Sindical, CTB, CGTB e Nova Central, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo.  Na ocasião, além de encontrar com vários dirigentes sindicais, Dr. Cláudio Miranda esteve ao lado do novo Ministro do Trabalho Brizola Neto (PDT/RJ) que foi uma das figuras mais assediada da festa.
O Ministro do Trabalho Brizola Neto em seu discurso, disse que para ele, é um orgulho muito grande chegar ao Ministério do Trabalho, apoiado pelos trabalhadores brasileiros. Falou também que está muito claro para ele o papel do Ministério do Trabalho, que na relação entre o capital e o trabalho, o Ministério do Trabalho tem seu lado que é o de proteção do regime de direitos e garantias do trabalhador brasileiro”.
O deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) e o presidente da UGT- União Geral dos Trabalhadores Ricardo Patah, agradeceram  a presença do Dr. Cláudio Miranda na festa porque com isso demonstra a proximidade com os trabalhadores.